terça-feira, 21 de março de 2017

Correndo por uma causa...

Segundo o dicionário Wilkipédia o Autismo é um distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da integracão social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo. Os sinais geralmente desenvolvem-se gradualmente, mas algumas crianças com autismo alcançam o marco desenvolvimento em um ritmo normal e depois regridem.

O dia 2 de abril é o Dia Mundial da Conscientização do Autismo e em todo mundo terá vários eventos, mas o que isso tem haver com a corrida, tem tudo haver sim, pois o amigo Narbal Fernandes é pai de uma linda criança com autismo e no dia 02 abril 2017 estará correndo sua primeira ultramaratona de 80 Km de Muriqui à Mesquita - Rio de Janeiro divulgando a causa.
Apóie essa causa também. 

Narbal parabenizo pela causa boa sorte meu amigo, que Deus te abençoe! 🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista