terça-feira, 5 de setembro de 2017

Desafabo de um Treinador

Por Luiz Alberto de Oliveira
Treinador de Atletismo
São José do Rio Petro - SP

Eu tento colocar meus esforços na formação de atletas com caráter próprios, disciplina, livre de drogas e determinação e comprometimento, luto para conseguir uma alimentação apropriada, exames de laboratórios, suplementação e água de qualidade! Bem como preocupando-se com a educação de qualidade de cada atleta. Arrumando tempo de juntamente com as escolas acompanhado a frequência e qualidade do aprendizado de cada um. Tenho que enfrentar e enfrentando o meu maior desafio nesta batalha toda. Um reconhecimento e entendimento dos nossos representantes do esporte. O governo gasta dinheiro em projetos falidos e não se preocupam com o desenvolvimento como um todo. Países grandes no Atletismo e muito mais pobres que o Brasil conseguem grandes resultados sem nunca terem jogado fora tanto dinheiro em exploradores do sistema. Temos muitos jovens com talentos para chegarem próximo de um Joaquim Cruz, Zequinha Barbosa, Agberto Guimarães, Sanderlei Parrela, Wander Moura, Robson Caetano, Claudinei Quirino, Fabiana Murer, Caio Bomfim, Hudson de Souza, Wanderley de Oliveira, Maureen Maggi, Eronildes, Gerson de Souza, Thiago, Thiago Andre(que provou potencial) se trabalhar corretamente. Mas estes outros possíveis talentos fazem parte de uma juventude, onde poucos são comprometidos. Temos que esperar para ver. Eu talvez não chegue a ver isso.  O que quero aqui, e conseguir o mínimo necessário para que estes nossos jovens talento(Vila Olímpica de Manaus) possam sobreviver a um clima desfavorável ao nosso trabalho de qualidade; água de qualidade, alimentação condizente ao trabalho árduo, médicos e dentistas gabaritado e disponíveis. Atletas em Manaus que treinam a alto nível em um quente e de umidade extrema, precisam de bons suplementos, muita verdura e legumes. A recuperação dos treinamentos árduos exige qualidade. Por isso eu peço a colaboração dos simpáticos a nossa causa. (arroz, feijão, óleo, azeite, carnes, frango, macarrão, molho para macarrão, frutas, ovos, leite etc...). Temos onde guardar! Temos como preparar. Agradeço doações! No momento tenho dois atletas tentando sair de uma anemia. Este e como a maioria dos projetos funciona! Muito obrigado. Entreguem para os atletas do Atletismo. Hotel da Vila Olímpica de Manaus! Agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista