segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Nota de falecimento: Erivaldo Zim

É com extremo pesar que informo que na data de hoje 2ª feira 8 janeiro 2018, o amigo corredor Erivaldo Zim daqui do Rio faleceu vítima de câncer. Lutou  por alguns anos com essa doença no pulmão. Era um grande entusiasta da corrida. Para o Zim não tinha tempo ruim, todos gostavam dele, quem o conheceu sabe que estou falando. Corredor fazia parte da Equipe de Corrida da PCERJ...É uma perca para os amantes da corrida. Muito triste saber disso.
O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. Zim tu vai fazer muita falta, descanse em paz amigo. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório será no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap e o sepultamento às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista