Por Lívia Mendonça
Jornalista Media Guide
Rio de Janeiro
Maior festival de corridas da América Latina acontece dias 22 e 23 de junho
A Maratona do Rio, que espera receber mais de 40 mil corredores, nos dias 22 e 23 de junho, apresentou hoje as medalhas oficiais da edição 2019. Todos os concluintes das provas de 5k, 10k, 21k, 42k, Desafio Cidade Maravilhosa (21k + 42k) e da Maratoninha Gloob irão receber a tão cobiçada medalha da competição.
“As medalhas são uma tradição muito forte da corrida e todo ano buscamos inovar. Cada uma delas carrega a história do corredor, independente da distância. São muitos obstáculos superados. Serão aproximadamente 40 mil medalhas que traduzem todo o orgulho e a satisfação de cada pessoa responsável por esse evento que cresce a cada ano”, avalia João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, que organiza a Maratona do Rio ao lado da Dream Factory.
Concebidas em formas geométricas, com design minimalista e refinado, as medalhas remetem, na prática, ao encaixe e à união dos atletas e provas. Retratando esta ideia, as medalhas de 21k, 42k e a do Desafio Cidade Maravilhosa se encaixam entre si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.
Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.
PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com
Obrigado,
Jorge Cerqueira
Ultramaratonista