Pois a Muralha Up And Dow Marathon realizada nas regiões serranas de Visconde de Mauá e Penedo é uma maratona cheia de simbologia e significados, com áurea e alma que encanta a todos que a desafiam em corrê-la. Em um visual espetacular que a cada ano inverte o sentindo, a mesma iniciou em 2016 com apenas 150 atletas.
Na vida temos muitos obstáculos e dificuldades a vencer, muitos quando veem os obstáculos pelos caminhos desistem. Dos 150 atletas que estrearam nessa prova em 2016 apenas os 16 Corredores abaixo não querem saber dos obstáculos, eles são os únicos atletas que fixaram a idéia de serem os primeiros atletas a correrem as 10 primeiras edições seguidas dessa prova para conquistar o Número Preto.
1 - Gisele Campos;
2 - Jorge Cerqueira;
3 - Christopher Chow;
4 - Cristiano Andrade;
5 - Luiz Almeida;
6 - Eduardo Calixto;
7 - Fábio Campos;
8 - Leandro Futigami;
9 - Francisco de Assis;
10 - Paulo Carvalho;
11 - Eduardo Maximiliano;
12 - Ronan Jr;
13 - Pablo Pablos;
14 - Tarklei Freitas;
15 - Aristeu Santos;
16 - Erick.
Que a coragem de todos vocês seja maior que seus medos e suas forças do tamanho de suas determinações...Rumo ao número preto.💨
OBS: Esse desafio era para ser concretizado agora em 2025, porém devido a pandemia nos anos 2020 e 2021 não teve a prova e o desafio ficou adiado para 2028.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.
Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.
PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com
Obrigado,
Jorge Cerqueira
Ultramaratonista