sábado, 9 de dezembro de 2017

2ª edição Ultra Nit Run 2018 - Inscrições abertas

A primeira Ultra do ano já tem data marcada...A 2ª edição da Nit Ultra Run que será no dia 24 Fevereiro 2018. 

Em 2017 fiquei em 2° lugar geral com 115 Km percorridos em 12 horas.
A única e pioneira Ultramaratona de Niterói - RJ
NIT ULTRA RUN 12h
Solo • Trio • Sexteto
Inscrições promocionais até 15/12.
Monte sua Equipe ou desafie-se Solo
A edição de 2017 foi um grande sucesso.

Você não vai querer ficar de fora da segunda edição, serão 12h de corrida às margens da Baía de Guanabara num circuito de 750m de extensão no interior do Caminho Niemeyer com total segurança e beleza sem igual. 
Comece seus treinos para encarar às 12h Solo e chame os seus amigos para montar um revezamento de Trio ou Sexteto.

Informações em:
www.nit2sports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista