segunda-feira, 12 de março de 2018

Documentário da atleta Elza Rosa

Documentário realizado pela empresa ENG2 Comunicação falando da Elza Rosa da Silva, professora de Educação Física, educadora, atleta Master de corridas de longa distância. Iniciou no atletismo em 1977, em um projeto na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, com Celby Rodrigues e Solange Chagas. Passou pelas equipes do Fluminense, com os professores Fred e Roberto, e da Mangueira. Umas das pionerias em corridas de rua na cidade do Rio do Janeiro, juntamente com Eleonora Mendonça. Líder da equipe de corridas Portão 17, que leva esse nome pelo simbolismo da resistência e luta dos atletas e amigos do atletismo contra a destruição do Estádio Célio de Barros, ela uma voz incessante e vigilante per essa reconquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista