quinta-feira, 7 de junho de 2018

O Desafio da Maratona do Rio de Janeiro 2018

Bom como todos já sabem a Maratona do Rio cresceu com um belo desafio, a Spiridon Eventos pode proporcionar aos apaixonados pelas longas distâncias uma experiência única e sem precedentes. A organização abriu 2 mil vagas para os Corredores disputarem o Desafio da Maratona do Rio, correndo no sábado 21 Km da Meia Maratona e no domingo os 42 Km da 16ª edição da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro.

Sempre quis correr a Meia Maratona, mas era impossível de correr porque era no mesmo dia da Maratona e com esse novo desafio não tive dúvidas, fui inscrito para correr nos dois dias. Até mandei fazer uma camiseta especial para correr esse desafio. Na Meia Maratona corri forte, correndo os 21 Km em 1h 33min, após a prova procurei descansar o máximo possível para correr a Maratona noutro dia. Já no dia da Maratona os primeiros 21 Km também corri forte, correndo a primeira parte dos 21 Km em 1h 34 min, depois os 21 Km finais procurei manter o ritmo, terminando a maratona em 3 horas e 23 minutos e totalizando o Desafio (21K + 42K) em 4 horas 57 minutos, recebendo a 3ª medalha especial do desafio. O resultado final do Desafio fiquei na posição geral em 60º.
 A camisa e o Kit do Desafio
O primeiro dia do Desafio

O segundo dia do Desafio
Gostei de ter corrido o Desafio da Maratona do Rio. Parabenizo a Spiridon que acreditou  e realizou o evento e Parabenizo a todos que participaram. E que venha o Desafio da Maratona do Rio 2019.

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista