segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Tradicional treino de final do ano no Medanha 2018

Nessa manhã de segunda-feira dia 31 dezembro 2018, último dia do ano foi realizado o Tradicional treino de final do ano na subida das Torres do Mendanha em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, onde compareceu mais de 100 Corredores vindo de vários bairros do Rio. O dia amanheceu lindo fazendo aquele sol, o bom que nessa subida das torres tem muitas árvores e com muita natureza ao nosso redor ajudou a não esquentar muito.

Após todos se reunirem na Praça da Bica no largo do Mendanha para registrar uma foto, deu-se início ao treino começando às 6:30h da manhã, cada um subiu no seu pace, uns mais fortes e outros mais lentos. Eu subi correndo e registrando algumas fotos e vídeos até chegar lá em cima nas Torres. Após todos nós chegarmos lá em cima registramos algumas fotos e no final fizemos uma oração em agradecimento à Deus por mais um ano e retornamos descendo novamente até a Praça da Bica.
Segue algumas fotos do treino
Antes de começar o treino
Início do treino
Subindooo
Quem sobe até as Torres  do Mendanha tem que bater nessa placa
Olha as Torres do Mendanha aeee.
 
Hora da Selfie
Agradecendo à Deus por mais um ano
Hora de descer...O treino jamais deve parar...
 Final do treino...Obrigado meu Deus!!! 
Parabéns a todos que compareceram ao treino e alcançaram às torres. Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita saúde e muitos Kms a percorrer.🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista