domingo, 6 de janeiro de 2019

Treino, Conscientização, Hidratação e Testando a Mochila

Nesse sábado dia 5 janeiro 2019 Eu, Carlos Zuma e Reginaldo realizamos um treino nas areias das Praias do Recreio e da Barra da Tijuca. Treinos voltado para à Cassino Ultra Race 230 Km que será realizado a partir do dia 26 setembro 2019. Eu treinei 30 Kms e o Carlos Zuma e Reginaldo correram 20 Kms. Dentro do Treino o Reginaldo alertou a população para não sujar as praias, após o treino falei sobre o teste da Mochila de Hidratação Kailash Camp 25 litros e logo em seguida falei da importância da hidratação...Segue os vídeos:
Treinando com os amigos na areia das Praias do Recreio e da Barra da Tijuca
Não suje as praias
Teste e análise da Mochila Kailash Camp 25 litros
Falando da importância da hidratação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista