sábado, 26 de janeiro de 2019

1˚ Treino Tradicional da ACORUJA 2019

Nessa manhã sábado dia 26 janeiro 2019 nós da Equipe ACORUJA realizamos o primeiro treino do ano subindo até às Paineiras. O dia amanheceu nublado, durante o percurso o sol apareceu mas o clima não esquentou uma vez que o percurso é rodeado de muita natureza. Após todos reunidos às 7:40 horas da manhã na Rua Alice em Laranjeiras o treino iniciou, fomos juntos até o terceiro Km correndo, após chegarmos nas ladeiras da Rua Santa Teresa cada um foi no seu ritmo desejado, aproveitei para fazer um treino de ritmo de velocidade subindo, como ninguém quis me acompanhar imprimi um ritmo forte e segui sozinho rumo às Paineiras. Cheguei na primeira cancela das Paineiras o GPS marcou 9 Km com 1 hora 00 minutos, até a cachoeira das Paineiras o GPS marcou 10,6 Km com  1 horas e 08 minutos. A princípio não ia até a segunda cancela das Paineiras mas na hora decidi e prossegui sozinho, cheguei na segunda cancela marcando no GPS 13,48 Km retornei até o ponto de encontro com os Corujas na Cachoeira e o quilometragem final bateu 16,16 Km em 1 horas 41 minutos e 48 segundos. No final do treino, fizemos a nossa tradicional resenha em um bar local da Rua Alice. Foi uma ótima manhã correndo com os amigos.
Reunidos na Rua Alice

Subindooo
Que visual lindo da Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jockey Clube
Final do treino  nas Paineiras e todos felizes
Resenha no Bar da Rua Alice
 
Valeu amigos vemos no próximo treino.
🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista