quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Produtos da VITGOLD VITAMINS

Hoje quinta-feira dia 10 outubro 2019, recebi alguns produtos esportivos da VITGOLD VITAMINS para serem utilizados nos treinos e nas competições das ultramaratonas. Esses produtos, principalmente às caixinhas portas comprimidos para colocar os meus suplementos feitos na farmácia de manipulação será muito prático utilizando. 

A VITGOLD oferece uma linha completa de suplementos vitamínicos e minerais importados, está no Brasil há mais de 20 anos, tendo como distribuidor exclusivo a empresa DLW INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA e está localizada em São Paulo. Os atletas podem adquirir vários suplementos acessando o site: www.vitgold.com.br

Gostaria de agradecer a empresa VITGOLD por ter me enviados os produtos...Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista