quinta-feira, 16 de março de 2017

Blog Jorge Ultra


Olá amigo(a)s leitores, conforme anunciado no Blog Jmaratona que o mesmo foi infectado com malware (vírus) e como as notícias do mundo das corridas não podem parar, hoje quinta-feira dia 16 Março 2017 nasce esse novo Blog chamado www.jorgeultra.blogspot.com o mesmo terá a mesma finalidade do Blog JMARATONA divulgando todos os meus feitos nas Corridas de Rua, Ultramaratonas e outras notícias sobre o Atletismo, pois o mesmo será uma extensão do Blog Jmaratona até consegui retirar o vírus do outro, ainda mais que esse ano de 2017 o Blog JMARATONA completa 10 anos de existência no ar e não posso perder ele de maneira alguma até porque lá tá registrado toda à minha vida esportiva.

Sejam bem vindo(a)s, espero que gostem do novo Blog, participe seus comentários serão muito importante para mim e outros participantes interessados no mesmo tema. Do lado direito do Blog tem a Seção Seguidores, cliquem lá e me sigam...Obrigado.

Bons treinos!!! 

10 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista