quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Segundo Desafios Monstros e Feras

Postando um pouco atrasado mas tá valendo, pois de 1 a 31 de Outubro rolou o segundo Desafio Monstros e Feras onde participaram vários corredores de todo o Brasil, foram formados 2 Equipes: Monstros com 20 corredores (participei dessa equipe) e Feras com 20 Corredores. No primeiro desafio a equipe campeã foi os Feras e agora nesse segundo desafio a Equipe campeã foi a Monstros correndo 9.318,60 Kms contra 9.313,89 Km da Equipe Feras.
Resultado do Desafio Monstros e Feras 2
Eu no mês de Outubro juntando treinos mais as competições corri 562,30Km.
Equipe Os Monstros
Equipe Os Feras
Foi a maior adrenalina sendo uma disputa bem legal entre os dois grupos, porém no meio do caminho teve uma pedra que deixou os participantes tristes, pois o amigo Nelson Rodrigues Paixão daqui do Rio infelizmente teve um infarto vindo a falecer...lamentável. Mas depois de uns dias de luto o desafio prosseguiu em frente. No final do desafio a equipe resolveu homenagear o amigo Nelson colocando em todos os troféus dos participante o nome dele e com certeza o Nelson lá de cima deve ter ficado muito orgulhoso dessa homenagem. Mesmo assim no mês de Outubro, antes de acontecer esse acidente ele correu 231 Km.
Parabenizo a todos os corredores que participaram desse Desafio, rodamos muitos e muitos Kms pelo Brasil afora. Agradeço ao amigo Barzoto que nos fez o favor de trazer para o Rio os nossos troféus e medalhas.  Muito obrigado!!!

Nos vemos em breve, bons treinos. 🏃🏃🏃

5 comentários:

  1. Show de relato amigo jorge, uma vez monstro sempre monstro, obrigado por sempre estar.incentivando a corrida seja em desafios ou em treinos sempre monstrando a todos que o treino jamais pode parar, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Vanuza obrigado e que bom que gostou, também vc correu muito meus parabéns!!!

      Excluir
  2. Vamos ter que fazer um desafio valendo 1.000kms mes.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo falta do seu relato presente apos todos eventos que vc participa. Realmente foi um super desafio e superaçoes pessoais , perdas e amizades parabéns a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés valeu meu amigo. Obrigado e parabéns a vc também por essa conquista.
      Forte abraço!

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista