quinta-feira, 12 de julho de 2018

Teste e análise da Camisa Segunda Pele Sprint Ultramarathon

Nessa quarta-feira dia 11 julho 2018 como estava fazendo frio aqui no Rio, aproveitei para testar e analisar a Camisa Segunda Pele Sprint Ultramarathon em um longão de 30Km. 

Uma das principais vantagens desta camisa é a absorção do suor expelindo, deixando o corpo do atleta seco e servindo  para manter o corpo aquecido. Sempre quando corro transpiro muito, deixando o meu corpo com bastante suor e ontem pude perceber que mesmo suando a camisa ficou leve e a mesma não ficou encharcada com suor como outras que já utilizei correndo. Esta segunda pele possui punho nas mangas e na cintura para melhor aderência ao corpo deixando o atleta mais confortável. Ela é confeccionada com tecido Emana light (10% elastano, 90% poliamida, 229 gramas) e  com proteção UV 50. Adorei correr com essa segunda pele.
Atesto que as impressões apresentadas aqui por mim foram obtidas com base na minha experiência de Corredor Ultramaratonista, apesar da marca Sprint ser minha patrocinadora com produtos esportivos ela não teve nenhuma influência sobre tudo que foi analisado e testado aqui por mim. Já uso os produtos da Sprint há mais de 10 anos e se você como eu gosta de praticar exercícios com produtos de ótima qualidade, conforto aliado à segurança, então recomendo os produtos da Sprint Ultramarathon a todos os Corredores.

Obs: Além de você praticar exercícios com materiais de boa qualidade, você pode personalizar bordando com seu nome ou sua marca #ficaadica

Conheça às novidades da Sprint e adquira produtos de ótima qualidade:
www.sprintbrazilstore.com.br
Watsapp: (35) 98702-1434

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista