terça-feira, 14 de agosto de 2018

Relato do Corredor André Ray sobre a Corrida Marines

Por André Ray
Rio de Janeiro
Nesse domingo dia 12 agosto 2018 foi realizada dentro do Parque Madureira a Corrida e Caminhada Marines com à seguinte distância de 5 Km, foi  a maior falcatrua, na primeira prévia do resultado fiquei em segundo na minha categoria, depois saiu outra prévia ficando em terceiro lugar, depois saiu outra ficando em quinto e pasmen depois saiu outro resultado e o meu nome não constava na lista, ae fui verificar novamente o resultado e verifiquei que os caras que foram ao pódio na minha categoria foi os que chegaram depois de mim, ou seja colocaram no meu lugar os alunos da assessoria da Marines em que eu cheguei na frente deles.
Não somente eu fui prejudicado nessa corrida, teve vários corredores que também foram, reclamaram do resultado e nada. Ainda fui em cima do organizador reclamar e o mesmo falou que isso acontece sempre a gente tem uma prévia e depois tem outra prévia, ai questionei para que então colocar chip? Quando passa no tapete não acusa? Eu cheguei na frente dos Corredores da Marines da minha faixa etária e depois mudaram o resultado várias vezes, imagina você organizando uma prova grande? Será um desastre.
O resultado também além demorar a sair, toda hora o locutor anunciava daqui à 10 minutos vamos divulgar os vencedores mas passou mais de 1 hora, detalhe teve um grupo de várias empresas que estavam lá que lá que tiram fotos e falou que às vezes acontece isso na prova deles, daí eu falei pô isso não é normal, dai o fotógrafo me falou lógico que não. E não somente eu fui o prejudicado, foram vários corredores que foram prejudicados também.
Foi a primeira e última vez que corro essa prova dessa organizadora Marines.  
Lamentável.😡

2 comentários:

  1. Muito obrigado Jorge por ter relatado isso em seu blog!
    Pois foi a primeira e a última vez que participo de provas dessa organização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw André mesmo com esse empecilho de dou os parabéns e obrigado pelo post.
      Forte abraço,
      Jorge

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista