quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Troféus da Meia e Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro 2018


Meia Maratona e a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro  foram realizadas nos dias 2 e 3 junho 2018 e hoje quinta-feira dia 30 agosto 2018 recebei os Troféus da Meia Maratona Olympikus e da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro por ter conseguido a segunda colocação na Categoria Blog/Imprensa da qual eu participo.

Agradecimentos a Spiridon Eventos e a Media Guide. Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista