terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Retrospectiva Esportiva 2023

O ano de 2023 terminou, a temporada de corridas foi dura, algumas leves lesões e alguns adiamentos de provas me impediram de correr muitas provas, 

O meu ano no esporte foram 20 competições entre pequenas e longas distâncias, 239 treinos, percorrendo uma distância total de 5.0331,5 Km em 449 horas.

Competições em 2023:
1 - 31ª edição da Corrida de São Sebastião;
2 - Circuito Pedala Brasil;
3 - 6ª edição da Nit Ultra Run 12 horas;
4 - Corrida pela Paz; 
5 - 10ª edição da Ultraratona de 12 horas de Macaé;
6 - Corrida Miracoluos Roller e Run;
7 - Corrida Dymanus Race;
8 - 2ª edição da Maratona de Niterói;
9 - 7ª edição da Corrida dos Corredores Cristãos;
10 - 6ª edição do Desafio da Cidade Maravilhosa (Meia Maratona do Rio); 
11 - 6ª edição do Desafio da Cidade Maravilhosa (Maratona do Rio);
12 - Corrida e Caminhada Inclui Rio;
13 - Asics Golden Run (Meia Maratona);
14 - Rio Sk 21 (Meia Maratona);
15 - 6ª edição da A Muralha Up And Dow;
16 - Valença Backyard Ultra;
17 - 2ª etapa da Corrida Santos Dumont;
18 - 2ª edição da Uphill Corcovado;
19 - XXIX Corrida de Confraternização do Cristo Redentor;e
20 - Corrida Vera Cruz.

E assim fechei mais um ano de treinos e competições com alguns objetivos alcançados. Deixo aqui os meus agradecimentos à DEUS, por sempre está me dando saúde, aos meus apoiadores e amigos que em 2024 possamos estar juntos e correndo com muita saúde.

E que venha o ano de 2024 com muitas conquistas.
🏃🏾‍♂️💨🇧🇷

 

2 comentários:

  1. Oi Jorge!!! Vim retribuir a visita do meu blog, agradecer pelos comentários e te parabenizar pelas conquistas. Feliz 2024!! Muita saúde e sucesso!! Abraços, Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila muito obrigado amiga tambem desejo um FELIZ 2024 com muita saúde e sucessos para ti. Abs

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista