sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Corrida das Academias acontece neste domingo no Rio de Janeiro

O Aterro do Flamengo ficará em festa neste domingo, dia 13, com a realização da Corrida das Academias CAIXA. Mais de quatro mil pessoas participarão da prova que contará com percursos de 6km e 10km. A proposta do evento é a participação descontraída dos atletas e o principal objetivo é curtir o percurso com os amigos, parentes, e outros participantes. A Corrida das Academias CAIXA já está com as inscrições estão esgotadas, mas quem quiser pode aproveitar para torcer na arena localizada próximo à Marina da Glória. A largada está marcada para as 8h. A entrega de kits acontece neste sábado, 12, no Centro do Rio, na sede da Appai.

Nossa ideia é trazer o clima das academias cariocas para a corrida. A Corrida das Academias CAIXA é um evento cheio de alegria e empolgação. Sem dúvida, teremos uma manhã muito bacana na pista de corrida mais famosa do Rio de Janeiro. Essa edição será ainda mais especial, já que coincide com o Dia dos Pais”, comenta Carlos Sampaio, Sócio-Diretor da Spiridon Eventos, empresa que organiza o evento.

Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina nas provas de 6km e 10km receberão troféus, assim como as três academias, equipes em geral (colégios, universidades, clubes, empresas...), equipes de personal trainers e grupos de corrida com maior número de inscritos. Todos os que completarem a prova receberão medalhas.

Entrega dos kits - Corrida das Academias CAIXA
Data: 12/08 (Sábado)
Local :  Rua Senador Dantas 117 sl 217 – Centro (sede da Appai)
Horário: 9h às 17h

Serviço - Corrida das Academias CAIXA
Data: 13/08 (Domingo)
Local: Aterro do Flamengo - próximo à Marina da Glória
6h30 – Abertura das áreas do evento 
7h45 - Concentração/Aquecimento/Alongamento
8h00 - Largada
9h30 - Inicio da premiação

Corrida das Academias Kids CAIXA
No dia 17 de setembro, o Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN) receberá a Corrida das Academias Kids CAIXA. Centenas de crianças de três a 14 anos participarão de provas com distâncias que variam de acordo com as idades. As inscrições estão abertas através do site www.corridadasacademias.com.br O valor é de R$ 50,00  

A Corrida das Academias CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio APPAI, Prefeitura do Rio e Rádio Mania.
Fernanda Villas Bôas
Assessoria de Imprensa - In Press Media Guide


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista