sábado, 26 de agosto de 2017

Nota de Falecimento: Jairo Santana

É com extremo pesar que informo que na data de hoje Sábado dia 26 Ago 2017 o amigo Corredor Jairo Santana faleceu, pois o mesmo além de ser um bom amigo e torcedor do Flamengo, estava fazendo o que gosta, que era correr. Pelo que fiquei sabendo através dos amigos o mesmo passou mal durante a corrida tendo um mal súbito, foi socorrido, mas infelizmente não resistiu.
Eu e o amigo Jairo na Meia Golden Four Asics 2012
Jairo correndo  de madrugada conosco na Corrida do Exército até a Barra em Junho 2017
Pois o Jairo era um grande amigo querido tanto pelos corredores como pelos torcedores daqui do Rio de Janeiro, era um amigo alegre, bem legal e sempre nos apoiava. Seu falecimento constitui uma perda irreparável não apenas aos familiares, mas também aos amigos corredores que vai fazer muita falta.

O Blog Jorge Ultra mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. Jairo descanse em paz amigo. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O sepultamento do amigo Jairo será nesse Domingo dia 27 ago 2017 às 15 horas no Cemitério de Jardim da Saudade em Sulacap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me envie um e-mail para: jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista